Passatempo ENERGY DJ 700 PORTA EDITION (Designed by DJ Porta)

Passatempo ENERGY DJ 700 PORTA EDITION (Designed by DJ Porta)

Compra até dia 31 Março de 2016 o artigo ENERGY DJ 700 PORTA EDITION (Designed by DJ Porta) na nossa loja online

e ainda podes ganhar uma Energy Music Box B2 Bluetooth Coral.

- Condições do passatempo:

- Para todas as compras do ENERGY DJ 700 PORTA EDITION (Designed by DJ Porta) referencia 383962.

- Compras exclusivamente através da nossa loja online ou através dos nossos parceiros.

- Disponivel para qualquer tipo de pagamento desde que aceite no nosso site ou através da plataforma de pagamento dos nossos parceiros.

- Todas as encomendas do artigo deverão já estar liquidadas e validadas pela nossa empresa.

- Não existir qualquer pedido de RMA,devolução do artigo ou cancelamento de encomenda nos 15 dias após a encomenda.

- O sorteado será contactado directamente por email ou por telefone,caso seja registado na ficha de cliente.

- O prémio terá que ser reclamado pelo vencedor até 30 dias,após o nosso contato(email ou telefone),caso não reclame o prémio perderá o direito de receber o mesmo e será entregue a um dos suplentes(2 suplentes) do passatempo.Caso o primeiro suplente não reclame o prémio será entregue ao segundo e ultimo suplente do passatempo,não existindo posteriormente novo sorteio.

- O envio do prémio não representa qualquer custo adicional do envio do prémio,também não estando limitado a Portugal,podendo assim todos os interessados poderem participar no passatempo.

- A nossa empresa é unicamente responsável pelo envio do artigo de forma gratuita,qualquer problema de envio deve assim ser reclamado ao representante da empresa que realizará o envio

- A nossa empresa não terá qualquer responsabilidade ou suportará qualquer custo adicional(impostos,custos alfandegários,etc),teremos no entanto o cuidado de enviar com os normais procedimentos de envio como uma encomenda normal se tratasse.

-Para todas as questões emergentes da interpretação e aplicação do presente passatempo bem como para os litígios que possam surgir, é competente o Tribunal da Comarca de Loures, com renúncia expressa a qualquer outro.